Discadora automática


A tecnologia de discagem automática é uma importante ferramenta de produtividade para operações de call centers ativas, como televendas, cobrança, entre outras. Hoje, o mercado possui basicamente 4 modelos de discagem automática e iremos explicá-los em mais detalhes abaixo:

 

 Discagem automática Preditiva O sistema de discagem Preditivo prevê quando o agente estará disponível e inicia múltiplas ligações antes mesmo dele desligar a ligação atual. Dessa forma, quando o agente desliga a ligação, ele recebe uma próxima ligação em poucos instantes.

 

 Discagem automática Power O sistema de discagem Power, diferentemente do predetivo, aguarda o agente estar disponível e realiza as múltiplas ligações para conseguir uma chamada efetiva o mais rápido possível.

 

 Discagem Preview O sistema de discagem Preview é utilizado idealmente para operações com volume menor de ligações e com maiores índices de assertividade e qualidade, pois, neste modelo, antes da ligação, o agente visualiza todos os dados do contato do mailing e ele efetua a discagem. O discador só dispara a chamada após que o agente esteja pronto e pressione o botão discar.

 

 

 Discagem automática Agent O sistema de discagem Agent toca mensagens gravadas utilizando a URA ao detectar a voz humana, ou seja, que a ligação foi completada. Este sistema pode após a interação do cliente com a URA transferir a ligação para um fila de entrada para o atendimento humano.

CONTRATAR

NOSSA LOCALIZAÇÃO

© 2015 - Todos os direitos reservados - MODERNA TELECOM
Agencias Techd